Notícias

Ver notícia

A Águas de Jaru informa que realiza, nesta terça-feira (06), uma manutenção emergencial em uma tubulação de médio porte, na Rua Florianópolis, no Setor 07, devido a um rompimento de rede.

A previsão é que o serviço seja concluído em até 2 horas. Durante a manutenção, poderá ocorrer instabilidade no abastecimento nos setores 05 e 07, e os bairro Savana Park, Industrial, Jardim dos Estados, Jardim Novo Estado e Jardim Eldorado.

Pedimos a colaboração de todos para que façam uso consciente da água tratada durante esse período, a fim de minimizar os impactos. O fornecimento será restabelecido gradativamente após a conclusão do serviço.

A Águas de Jaru disponibiliza um caminhão-pipa, que está à disposição através dos canais de atendimento disponíveis 24h: 0800 690 0100, via WhatsApp e ligações.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea RO trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Águas de Jaru Saiba mais
Águas de Jaru

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea RO e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Carreiras Saiba mais
Carreiras

Estamos sempre em busca de profissionais que são comprometidos com o nossos valores e propósito.