Notícias

Ver notícia

A Águas de Pimenta Bueno informa que, devido a vazamentos na rede DN50, ocasionado por terceiros, realiza manutenções emergenciais nesta sexta-feira (30), na Avenida Cunha Bueno.

Os bairros Jardim das Oliveiras, Barão do Melgaço, Parque das Palmeiras, Parque dos Ipês, Bela vista, Via Parque, Caribeia e Itaporanga podem ter o abastecimento impactado durante as manutenções. Após o término do reparo, o abastecimento retornará de forma gradativa. Estima-se que o trabalho tenha 2h30 de duração.

A Águas de Pimenta Bueno disponibiliza um caminhão-pipa, que está à disposição através dos canais de atendimento disponíveis 24h: Call Center 0800 690 0100, via WhatsApp e ligações.

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea RO.

Águas de Jaru Saiba mais
Águas de Jaru

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.