Notícias

Ver notícia

A Águas de Buritis informa que realizará uma manutenção emergencial em uma rede de médio porte, na Av. Ayrton Senna, no Setor 02, nesta terça-feira (20), às 18h.

A previsão é que o serviço seja concluído em até 2 horas. Durante a manutenção, poderá ocorrer baixa pressão ou falta de água nos setores 01, 02, 08, 07 e 06, uma vez que o equipamento afetado abastece essa área.

Pedimos a colaboração de todos para que o uso de água seja econômico durante esse período, a fim de minimizar os impactos. O fornecimento de água será restabelecido gradativamente após a conclusão do serviço.

Para mais informações, entre em contato com nosso atendimento por telefone ou WhatsApp pelo número 0800 690 0100.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea RO é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 4 cidades de Rondônia.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea RO oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea RO e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.