SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Oferecendo condições especiais para clientes, com descontos que podem chegar a 50%.

A partir desta segunda-feira (29), moradores de Rolim de Moura que estão com débitos nas contas de água tem a oportunidade de resolver sua situação em condições especiais. A concessionária, Águas de Rolim de Moura inicia a edição de fim de ano da campanha “Zera Dívida”, que oferece uma série de facilidades para quem deseja quitar sua pendência. A campanha vai até o dia 31 de dezembro.

A Zera Dívida vai funcionar de duas maneiras: com atendimentos online, onde o cliente pode realizar toda negociação sem sair de casa, basta acessar os canais digitais disponíveis 24h, e na Central de Atendimento presencial.

Entre as condições exclusivas de negociação disponíveis, Zera Dívida, estão descontos que podem chegar até 50% do valor final do débito (dependendo da idade da dívida), 100% no valor de juros e multas, parcelamentos flexíveis e utilização de cartão de crédito. Quem optar por pagamentos à vista, terá condições ainda melhores. Os interessados em participar da campanha devem ter em mãos documentos como RG, CPF e o número de matrícula de sua fatura.

Sabrina Bezerra, responsável pelo setor comercial da Águas de Rolim de Moura, explica que a concessionária busca facilitar a negociação com os clientes. “Disponibilizamos as melhores condições de negociação através da Zera Dívida. Essa edição, que vai até o final de dezembro é uma oportunidade de resolver pendências e iniciar o ano de 2022 com tranquilidade. Quem procurar a empresa, seja nos atendimentos digitais ou presenciais, vai ter todas as chances para conseguir um acordo e resolver seus problemas”, completou.

ATENDIMENTO VIRTUAL – Quem optar pelos atendimentos nos canais digitais para participar da Zera Dívida, pode acionar qualquer um dos seguintes canais de atendimento, que estão disponíveis 24h por dia e são gratuitos: Call Center 0800 647 6060 (ligações de fixos e celulares); WhatsApp (66) 9724-2963 (mensagem de texto); site www.aguasderolimdemoura.com.br ou no Aplicativo Águas APP (disponível gratuitamente para celulares com os sistemas operacionais IOS e Android).

ATENDIMENTO PRESENCIAL – A Central de Atendimento presencial da concessionária fica localizada na Av. 25 de Agosto, 4633, bairro Industrial, aberta das 08h às 13h, a empresa disponibiliza o totem para autoatendimento das 08h às 17h.

Para mais informações acesse sobre a campanha acesse www.aegearo.com.br e tire suas dúvidas.

 

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea RO.