SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Canais de atendimento são ampliados, clientes podem realizar solicitações de diversos serviços da concessionária sem saírem de casa.

A Águas de Ariquemes, buscando proporcionar ainda mais segurança e bem-estar aos  clientes, seguindo orientações dos órgãos de saúde pública para conter o avanço do coronavírus, ampliou os canais de atendimento e serviços online para que o morador não tenha a necessidade de ir até a Loja de Atendimento presencial para ser atendido. A medida atende a uma das recomendações de combate ao novo vírus: evitar ambientes com aglomerações de pessoas, uma vez que é facilmente transmissível.

A empresa disponibiliza aos clientes quatro canais de comunicação para solicitações, dúvidas e outros serviços, e orienta que busquem atendimento disponível nos canais digitais, auto e teleatendimento.

Para emissão de 2ª via da fatura, consulta de débitos, solicitação de religações e reparos, vistorias técnicas, análise de consumo são serviços que podem ser solicitados pelo Call center: 0800 647 6060 (ligações de fixos e celulares) disponível 24h e, caso o cliente prefira, pode entrar em contato pelo WhatsApp: 66 9724-2963 para mensagens de texto em horário comercial. Serviços como solicitação de ligação nova e mudança de titularidade podem ser solicitados por e-mail: [email protected]. A equipe do atendimento call center pode orientar o morador no uso do e-mail.

aplicativo “ÁGUAS APP é outra ótima opção– Basta baixar o aplicativo gratuito no Apple Store ou Google Store e obter as versões IOS ou Android. Em seguida, o cliente deve inserir escolher a cidade que pertente e o CPF do titular da conta, verificar os serviços disponíveis. iOS: apple.co/2Bs8FVB – Android: goo.gl/cpX4uq

“Serviços Online”, no site www.aegeamt.com.br, na página inicial, o cliente deve buscar a opção “Serviços Online”, escolher a cidade e inserir o CPF e a matrícula, se for o primeiro acesso, ele deve preencher outros campos uma única vez.

Arlindo Sales, diretor-presidente da Águas de Ariquemes, conta que mesmo não tendo casos confirmados no município é primordial que a população esteja atenta, prevenindo-se, isto inclui diminuir o fluxo de pessoas nas ruas. “Adotamos medidas preventivas. O trabalho home office para colaboradores que fazem parte do grupo de risco e administrativos foi uma delas. Reforçamos a higienização nos espaços da empresa, lavagem das mãos e uso contínuo de álcool em gel e, quando necessário, o uso de máscaras”.

Assegurando o compromisso e respeito com a população, mantendo uma prestação de serviço com qualidade, as equipes operacionais seguem executando normalmente as demais atividades da empresa.

Águas de Ariquemes. Cuidar da saúde é da nossa natureza.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea RO e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.