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Canais de atendimento são ampliados, clientes podem realizar solicitações de diversos serviços da concessionária sem saírem de casa.
A Águas de Rolim de Moura, buscando proporcionar ainda mais segurança e bem-estar aos clientes, seguindo orientações dos órgãos de saúde pública para conter o avanço do coronavírus, ampliou os canais de atendimento e serviços online para que o morador não tenha a necessidade de ir até a Loja de Atendimento presencial para ser atendido. A medida atende a uma das recomendações de combate ao novo vírus: evitar ambientes com aglomerações de pessoas, uma vez que é facilmente transmissível.
A empresa disponibiliza aos clientes quatro canais de comunicação para solicitações, dúvidas e outros serviços, e orienta que busquem atendimento disponível nos canais digitais, auto e teleatendimento.
Para emissão de 2ª via da fatura, consulta de débitos, solicitação de religações e reparos, vistorias técnicas, análise de consumo são serviços que podem ser solicitados pelo Call center: 0800 647 6060 (ligações de fixos e celulares) disponível 24h e, caso o cliente prefira, pode entrar em contato pelo WhatsApp: 66 9724-2963 para mensagens de texto em horário comercial. Serviços como solicitação de ligação nova e mudança de titularidade podem ser solicitados por e-mail: [email protected]. A equipe do atendimento call center pode orientar o morador no uso do e-mail.
O aplicativo “ÁGUAS APP é outra ótima opção– Basta baixar o aplicativo gratuito no Apple Store ou Google Store e obter as versões IOS ou Android. Em seguida, o cliente deve inserir escolher a cidade que pertente e o CPF do titular da conta, verificar os serviços disponíveis. iOS: apple.co/2Bs8FVB – Android: goo.gl/cpX4uq
“Serviços Online”, no site www.aegeamt.com.br, na página inicial, o cliente deve buscar a opção “Serviços Online”, escolher a cidade e inserir o CPF e a matrícula, se for o primeiro acesso, ele deve preencher outros campos uma única vez.
Arlindo Sales, diretor-presidente da Aegea Saneamento de Rondônia, conta que mesmo não tendo casos confirmados no município é primordial que a população esteja atenta, prevenindo-se, isto inclui diminuir o fluxo de pessoas nas ruas. “Adotamos medidas preventivas. O trabalho home office para colaboradores que fazem parte do grupo de risco e administrativos foi uma delas. Reforçamos a higienização nos espaços da empresa, lavagem das mãos e uso contínuo de álcool em gel e, quando necessário, o uso de máscaras”.
Assegurando o compromisso e respeito com a população, mantendo uma prestação de serviço com qualidade, as equipes operacionais seguem executando normalmente as demais atividades da empresa.
Águas de Rolim de Moura. Cuidar da saúde é da nossa natureza.