SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A pandemia do Coronavírus (Covid-19) impôs à sociedade uma mudança brusca de comportamento, como o isolamento social para conter a contaminação em massa da população, além da higienização das mãos, superfícies e objetos com água e sabão, que precisaram ser reforçados. Diante deste cenário, a Prefeitura de Rolim de Moura  e a Concessionária Águas de Rolim de Moura recomendam-se que os cuidados de não se infectar com o vírus deve estar aliado ao uso consciente da água, evitando excessos e desperdícios. Principalmente para que o valor da fatura não saia do orçamento familiar programado.

Durante o período de quarentena, o consumo de água da população se eleva consideravelmente, pois as famílias passam mais tempo em casa e a água tratada é uma das melhores ferramentas de prevenção ao avanço do vírus.

Vivenciando um momento sensível, todas as medidas de conscientização para o uso racional da água e de proibição de desperdício devem ser efetuadas, controlando o consumo de água durante este período.

EVITE O DESPERDÍCIO

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Carreiras Saiba mais
Carreiras

Estamos sempre em busca de profissionais que são comprometidos com o nossos valores e propósito.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea RO oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.