Notícias

Ver notícia

A Águas de Ariquemes vem a público manifestar repúdio contra qualquer atitude que ofenda a dignidade da pessoa humana, como a que ocorreu na manhã desta sexta-feira (25.02), com profissionais que atuam na concessionária.

Trabalhadores da Central de Atendimento foram agredidos verbalmente durante o horário de expediente por um usuário do nosso serviço. A colaboradora está recebendo da empresa todo suporte jurídico e psicológico.

A Águas de Ariquemes busca de forma contínua a valorização dos profissionais que atuam na empresa exercendo o trabalho de forma digna. Sob nenhuma justificativa, qualquer conduta de agressão será tolerada pela concessionária, que já acionou autoridades legais para reparar o ocorrido.

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Águas de Jaru Saiba mais
Águas de Jaru

Carreiras Saiba mais
Carreiras

Estamos sempre em busca de profissionais que são comprometidos com o nossos valores e propósito.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea RO trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.