SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Rolim de Moura apoia todo tipo de investigação sobre os furtos de hidrômetros que acontecem no município. A empresa vem trabalhando em parceria com as autoridades para reduzir os transtornos causados aos clientes por este problema. Até o momento foram furtados mais de 15 equipamentos.

A concessionária orienta a população a sempre procurar a Polícia Civil e registrar um boletim de ocorrência, seja em uma delegacia física ou interativa. É a partir do registro do B.O. que a investigação começa e os responsáveis pelo crime podem ser identificados.

O Boletim de Ocorrência também é importante para resguardar as vítimas do furto de qualquer responsabilidade sobre os danos. Após registrar o B.O. o cliente pode procurar o atendimento da Águas de Rolim de Moura em qualquer um dos nossos canais virtuais e solicitar um novo hidrômetro, sem qualquer tipo de custo adicional, mesmo que seja uma situação reincidente no imóvel.

Para minimizar o transtorno nestes casos, a empresa sempre busca priorizar os serviços e reinstalar os hidrômetros no menor tempo possível.

Os canais disponíveis 24h por dia para solicitações e resoluções de demandas são Call Center 0800 647 6060 e via atendimento WhatsApp 66 9724-2963.

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea RO.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea RO oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.