Notícias

Ver notícia

A Águas de Jaru informa que realiza, nesta segunda-feira (13), manutenções emergências em duas tubulações de grande porte, na Linha 625, Savana Park, devido a um rompimento de rede ocasionado por terceiros.

A previsão é que o serviço seja concluído em até 5 horas. Durante a manutenção, poderá ocorrer baixa pressão ou falta de água nos bairros Savana Park, Industrial, Jardim dos Estados, Jardim Novo Estados e Jardim Eldorado e nos setores 05 e 07.

Pedimos a colaboração de todos para que façam uso consciente da água tratada durante esse período, a fim de minimizar os impactos. O fornecimento será restabelecido gradativamente após a conclusão do serviço.

Para mais informações, entre em contato com nosso atendimento por telefone ou WhatsApp pelo número 0800 690 0100.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea RO trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea RO oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea RO.