SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A visita pode ser agendada pelos Canais digitais, WhatsApp e Call Center.

A pandemia fez com que empresas e instituições se renovassem, e a concessionária tem se adaptado cada vez mais a esta nova realidade. A Águas de Ariquemes já ampliou seus canais de atendimento digitais com novas ferramentas, e agora trouxe mais uma facilidade, tem disponibilizado o serviço de agendamento para pagamento e parcelamento da fatura, a proposta busca atender as pessoas que estão em casa, principalmente as que fazem parte do grupo de risco.

O consumidor que optar por este serviço, pode entrar em contato com a Águas de Ariquemes pelo número 0800 647 6060, ou se preferir o atendimento via WhatsApp 66 – 9724-2963, mensagem de texto, e fazer seu agendamento, com dia e hora marcados.

Jandira Pires Guedes, moradora do bairro Jorge Teixeira parabenizou a concessionária pela iniciativa. “Não precisei sair de casa, agendei o recebimento e fiquei em dia com minha fatura e ainda recebi orientações de como economizar água”, disse.  Dione Guedes, filho da Jandira que acompanhou o atendimento, ressaltou que a equipe da empresa realizou a higienização da máquina de cartão, estavam de máscaras e luvas. “Eles foram bem atenciosos conosco, passaram várias informações relevantes, estamos satisfeitos com este serviço”, contou.

Janicleia da Silva, servidora do IBGE, moradora do bairro Rota do Sol, explica que é muito prático realizar o agendamento para pagar a fatura. “Pelo WhatsApp ele indica os próximos passos, a opção 14 – Pague sua conta em casa. Modo rápido e simples, fico agradecida por este benefício”, disse.

Com o agendamento a equipe comercial irá até a residência devidamente identificados com uniformes, crachás e em veículos com a logomarca da empresa, vale lembra que esta atividade está cumprindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (Oms) e demais órgãos de saúde, com distanciamento, uso de máscaras, álcool em gel e assepsia nas máquinas de cartões a cada novo atendimento.

Além do agendamento os consumidores podem buscar os canais digitais da concessionária para negociações de débitos, com condições especiais como descontos, parcelamento flexível e solicitações de serviços. Aplicativo Águas APP nas versões Android e iOS, e a plataforma Serviços Online, no site www.aegeamt.com.br e ainda número 0800 647 6060, WhatsApp 66 – 9724-2963.

“Estamos trabalhando para levar comodidade aos nossos clientes, o agendamento para recebimento da fatura em casa é uma opção segura e saudável. Lembramos que o consumo consciente da água é fundamental para que o valor da fatura não impacte no orçamento familiar, evitando desperdícios e na visita agendada o agente comercial reforça as dicas de consumo e aproveita para tirar outras dúvidas, este serviço é gratuito”, disse, Tamara Fideles, coordenadora regional da Águas de Ariquemes.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea RO e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea RO oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Carreiras Saiba mais
Carreiras

Estamos sempre em busca de profissionais que são comprometidos com o nossos valores e propósito.