Notícias

Ver notícia

A Águas de Rolim de Moura informa que restabeleceu por completo, na tarde desta segunda (07), os sistemas das captações, D’Alincourt e Manicoré, a Estação de Tratamento de Águas está operando já em sua totalidade. A distribuição de água está sendo gradualmente normalizada, a expectativa é que 100% do município esteja abastecido nas próximas 08h.

As equipes operacionais unem esforços no mapeamento da rede, identificando possíveis rompimentos causados pela enchente que atingiu novamente Rolim de Moura no último domingo (06). A concessionária disponibiliza caminhões-pipa para o auxílio no abastecimento, além do apoio ao poder público da municipal.

A empresa lamenta os transtornos, pede a compreensão da população e orienta o uso da água apenas para atividades essenciais. A Águas de Rolim de Moura está à disposição 24 horas via 0800 647 6060 ou WhatsApp (66) 99724-2963.

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea RO.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea RO trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.