Notícias
A Águas de Pimenta Bueno informa que realiza uma manutenção emergencial em uma tubulação de grande porte, na Avenida dos Bandeirantes, nesta sexta-feira (16).
A previsão é que o serviço seja concluído em até 3 horas. Durante a manutenção, poderá ocorrer baixa pressão ou falta de água nos bairros Pioneiros, Jardim das Oliveiras, Bela Vista, Loteamento Barão, Loteamento Parque das Palmeiras, Loteamento Bosque do Aeroporto, Parque dos Ipês, Via Parque, Caribé e Itaporanga.
Pedimos a colaboração de todos para que o uso de água seja racionalizado durante esse período, a fim de minimizar os impactos. O fornecimento de água será restabelecido gradativamente após a conclusão do serviço.
Para mais informações, entre em contato com nosso atendimento por telefone ou WhatsApp pelo número 0800 690 0100.