Notícias

Ver notícia

A Águas de Ariquemes informa que realiza implantação de melhorias no sistema de distribuição de água tratada na Rua Albino Henrique, no Bairro Marechal Rondon, nesta quinta-feira (19).

Pode haver instabilidade no abastecimento do Bairro Marechal Rondon durante a implantação das melhorias. Após o término, o abastecimento retornará de forma gradativa. Estima-se que o trabalho tenha duração de 1 hora após a publicação deste comunicado.

Águas de Ariquemes disponibiliza um caminhão-pipa, que está à disposição através dos canais de atendimento disponíveis 24h: Call Center 0800 690 0100, via WhatsApp e ligações.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea RO.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea RO é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 4 cidades de Rondônia.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.