Notícias

Ver notícia


A Águas de Ariquemes informa que, devido a um vazamento na rede DN60, realiza manutenção emergencial nesta terça-feira (17), na Rua Albino Henrique, Bairro Marechal Rondon.


O Bairro Marechal Rondon podem ter o abastecimento impactado durante as manutenções. Após o término do reparo, o abastecimento retornará de forma gradativa. Estima-se que o trabalho tenha 2 horas de duração, após a publicação desse comunicado.


A Águas de Ariquemes disponibiliza um caminhão-pipa, que está à disposição através dos canais de atendimento disponíveis 24h: Call Center 0800 690 0100, via WhatsApp e ligações.

Compartilhar:

Veja Também

Carreiras Saiba mais
Carreiras

Estamos sempre em busca de profissionais que são comprometidos com o nossos valores e propósito.

Águas de Jaru Saiba mais
Águas de Jaru

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea RO é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 4 cidades de Rondônia.

Comunicados Saiba mais
Comunicados