SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Pimenta Bueno tem adotado várias medidas para combater a proliferação do novo coronavírus (Covid – 19) no município, e no último sábado (18) em parceria com a prefeitura, mais uma medida foi tomada, ação de desinfecção nos pontos de grande circulação da cidade.

A proposta busca diminuir a propagação do covid-19, por meio do contágio. Na desinfecção a concessionária diluiu hipoclorito de sódio 12% em 15 mil litros de água tratada no caminhão pipa da secretária de obras, que percorreu hospitais, bancos, espaços de órgãos públicos, feira do produtor rural e centro comercial realizando a aplicação do produto.

O prefeito, delegado Araujo, conta que esta ação vem ao encontro do Decreto Municipal nº 5620/2020 publicado na última semana, que flexibiliza o funcionamento de outros estabelecimentos comerciais na cidade, entre eles, academias de musculação, centros de treinamentos e restaurantes self-service, mas reforça que não devemos baixar a guarda na prevenção.

“A prefeitura tem trabalhado da melhor forma possível para minimizar os impactos do Covid – 19 no município. Estamos seguindo as recomendações de órgãos sanitários e secretária municipal de saúde, a desinfecção de sábado vem para somar a outras medidas, o cuidado deve ser coletivo, como distanciamento social entre as pessoas de até um metro, uso de máscaras e higienização dos espaços, lavar bem as mãos com água tratada e sabão, e sempre que necessário o uso do álcool em gel. Agradecemos o apoio da Águas de Pimenta Bueno”.

Camila Telles, moradora do bairro CTG, parabenizou a concessionária e prefeitura pela iniciativa e conta que tem seguido as recomendações. “Tenho evitado sair ao máximo, a prevenção sempre é a melhor forma para evitar a contaminação e na minha casa só uso água encanada porque sei que já vem tratada. Na rede social da Águas de Pimenta Bueno, sempre eles postam várias dicas de prevenção ao coronavírus, neste momento devemos ficar antenados”, contou.

“A concessionária tem uma responsabilidade social com o município, estamos atuando de modo preventivo, com os nossos colaboradores, disponibilizamos trabalhos home office, adiantamento de férias, e para equipe de campo distribuímos de kits sanitários, contendo máscaras, luvas e álcool em gel, estamos mantendo uma prestação de serviço segura, fornecimento continuo de água tratada, serviço essencial neste momento”, disse, Leandro Silva, supervisor de serviços da Águas de Pimenta Bueno.

Para mais informações sobre projetos e outras ações de combate ao Covid – 19 acesse www.aegeamt.com.br , estamos nas redes sociais Facebook oficial @aguasdepimentabueno

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea RO e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea RO trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea RO é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 4 cidades de Rondônia.