SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

O trabalho garante mais qualidade e segurança no fornecimento de água tratada para o município.

A Águas de Ariquemes, iniciou uma nova fase de modernização do parque de hidrômetros do município, visando aprimorar o sistema de abastecimento. Nesta etapa, serão substituídos aproximadamente 1.800 equipamentos antigos, por novos medidores, e em diferentes bairros da cidade. O trabalho garante mais qualidade no fornecimento de água tratada para o município.

A ação, realizada sem custos para a população, conta com uma equipe técnica qualificada e devidamente identificada com uniformes. Os novos medidores instalados pela Águas de Ariquemes são certificados e aprovados pelo Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia). Essa iniciativa faz parte do plano de redução de perdas no abastecimento de água tratada, ao mesmo tempo em que tem como meta padronizar os aparelhos, promovendo uma gestão mais eficiente dos recursos hídricos.

A concessionária mantém um compromisso em fornecer água tratada de qualidade, utilizando processos rigorosos de tratamento e análises laboratoriais para garantir a segurança hídrica em todas as etapas, desde a captação até a distribuição nos bairros, desta forma a modernização dos medidores são necessárias.

Em caso de dúvidas, a Águas de Ariquemes disponibiliza o contato sob o número 0800 690 0100, promovendo atendimento 24h através de ligação gratuita e mensagens via WhatsApp. Além disso, a concessionária disponibiliza o aplicativo Águas App, que oferece uma série de funcionalidades para facilitar o contato e o acesso a informações importantes.

Compartilhar:

Veja Também

Carreiras Saiba mais
Carreiras

Estamos sempre em busca de profissionais que são comprometidos com o nossos valores e propósito.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea RO oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea RO é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 4 cidades de Rondônia.