SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Com o objetivo de estreitar os laços, fortalecer o relacionamento e apresentar as lideranças da unidade, a Águas de Ariquemes realizou, na última sexta-feira, 10, uma reunião de alinhamento com o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, o Procon.

Na ocasião foi mencionada a evolução na redução de reclamações através da iniciativa de atendimento preliminar, trabalho realizado junto ao órgão, onde as demandas são resolvidas com agilidade e eficiência.

Para a gerente do Procon, Anna Carla Barbosa da Silva, reuniões com a empresa são fundamentais para que as demandas dos consumidores sejam atendidas. “Buscamos levar as solicitações que chegam ao Procon para empresa a fim de proporcionar adequações e melhorias no serviço prestado”, pontua. “Estamos satisfeitos com o comprometimento e eficiência da concessionária na solução dos casos, reduzindo expressivamente o número de reclamações já no primeiro mês do ano. Vamos em frente!”, conclui.

Anna Carla também elogiou as iniciativas da Águas de Ariquemes relacionadas à projetos sociais, em especial o projeto Pequeno Samurai, que atende crianças em situação e vulnerabilidade.

Sabrina Bezerra, supervisora comercial da Águas de Ariquemes, explica que iniciativas como esta são importantes para que a empresa receba um feedback positivo e consiga se adequar às necessidades dos consumidores. “Através do atendimento preliminar via WhatsApp, a concessionária resolve a demanda do usuário já no atendimento inicial do Procon, evitando a geração de Carta de Informações Preliminares (CIP). Isso promove celeridade na solução, esclarecimentos de dúvidas, fortalece o vínculo com o consumidor e o órgão, além de promover a redução dos índices de reclamações da unidade. Nossa intenção é aprimorar a cada dia mais o relacionamento com nossos clientes”, explica.

Para mais informações sobre as ações, eventos e responsabilidade social, acesse www.aguasdeariquemes.com.br e nas redes sociais, Facebook e Instagram @aguasdeariquemes.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea RO.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea RO trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea RO é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 4 cidades de Rondônia.