SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Com o objetivo de estreitar os laços, fortalecer o relacionamento e apresentar as lideranças da unidade, a Águas de Ariquemes realizou, na última sexta-feira, 10, uma reunião de alinhamento com o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, o Procon.

Na ocasião foi mencionada a evolução na redução de reclamações através da iniciativa de atendimento preliminar, trabalho realizado junto ao órgão, onde as demandas são resolvidas com agilidade e eficiência.

Para a gerente do Procon, Anna Carla Barbosa da Silva, reuniões com a empresa são fundamentais para que as demandas dos consumidores sejam atendidas. “Buscamos levar as solicitações que chegam ao Procon para empresa a fim de proporcionar adequações e melhorias no serviço prestado”, pontua. “Estamos satisfeitos com o comprometimento e eficiência da concessionária na solução dos casos, reduzindo expressivamente o número de reclamações já no primeiro mês do ano. Vamos em frente!”, conclui.

Anna Carla também elogiou as iniciativas da Águas de Ariquemes relacionadas à projetos sociais, em especial o projeto Pequeno Samurai, que atende crianças em situação e vulnerabilidade.

Sabrina Bezerra, supervisora comercial da Águas de Ariquemes, explica que iniciativas como esta são importantes para que a empresa receba um feedback positivo e consiga se adequar às necessidades dos consumidores. “Através do atendimento preliminar via WhatsApp, a concessionária resolve a demanda do usuário já no atendimento inicial do Procon, evitando a geração de Carta de Informações Preliminares (CIP). Isso promove celeridade na solução, esclarecimentos de dúvidas, fortalece o vínculo com o consumidor e o órgão, além de promover a redução dos índices de reclamações da unidade. Nossa intenção é aprimorar a cada dia mais o relacionamento com nossos clientes”, explica.

Para mais informações sobre as ações, eventos e responsabilidade social, acesse www.aguasdeariquemes.com.br e nas redes sociais, Facebook e Instagram @aguasdeariquemes.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea RO e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.