Notícias

Ver notícia

A Águas de Ariquemes informa que, devido a necessidade de manutenção emergencial na Estação de Tratamento de Água Tratada (ETA), o fornecimento de água na tarde desta quinta-feira (08.07) poderá ser comprometido no município.

Técnicos da empresa já trabalham nos reparos e a previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado durante o dia.

A concessionária pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Ariquemes está à disposição na Central de Atendimento presencial, localizada na rua Cerejeiras, 1939, setor 01, aberta até às 17h, ou através dos canais de atendimento disponíveis 24h. Call Center 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 ou pelo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Evolução dos Serviços Saiba mais
Evolução dos Serviços

A tecnologia empregada e os investimentos realizados fazem da Aegea RO um exemplo de gestão.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea RO oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.