SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Economize água neste domingo. 

A Águas de Buritis informa que o sistema de abastecimento de água passou por manutenções emergenciais nas últimas 24 horas, uma série de eventos que impactaram a distribuição de água no município, como falta de energia elétrica no ponto de captação do rio Candeias e na Estação de Tratamento de Água, e principalmente a quebra de rede de água bruta, ocasionada por terceiros.

Buscando agilizar as manutenções, imediatamente a concessionária acionou a empresa fornecedora de energia elétrica para solucionar os casos, e mobilizou equipes operacionais para repararem o vazamento, e ainda disponibilidade de carro pipa para reforçar o abastecimento de água na cidade.

O fornecimento foi retomado e seguem em fase recuperação de modo gradativo ao longo do dia.

Por conta das altas temperaturas, o consumo de água aumenta, o que impacta no restabelecimento do abastecimento, que tem tempo de resposta mais lento. Por isso, alguns bairros podem apresentar baixa pressão em horários de pico, quando registra-se maior consumo de água.

A Águas de Buritis pede desculpas à população e reforça a importância do consumo consciente da água e seu uso para as atividades essenciais, sem desperdícios.

A concessionária se coloca à disposição para atendimento emergencial com carro-pipa, que pode ser solicitado via 0800 690 0100 via WhatsApp e ligações.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea RO.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea RO e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Comunicados Saiba mais
Comunicados