Notícias
O Projeto Pequeno Samurai, apoiado pela Águas de Ariquemes, está com inscrições abertas para aulas gratuitas de jiu-jitsu voltadas a crianças e adolescentes com idade entre 8 e 16 anos. Agora, além das atividades no período da manhã, o projeto também oferece aulas no período da tarde, às segundas-feiras, das 14h às 16h. Ao todo, são disponibilizadas 18 vagas.
As aulas são realizadas no espaço social da Águas de Ariquemes e têm como objetivo oferecer oportunidades para o desenvolvimento físico e emocional dos participantes. Para quem deseja conhecer mais sobre a iniciativa, é possível participar de uma aula experimental antes da matrícula. No período da manhã, 12 crianças já são beneficiadas com aulas às quintas-feiras, das 09h às 11h.
“O Projeto Pequeno Samurai vai além do tatame, promovendo inclusão, disciplina e desenvolvimento pessoal para crianças e adolescentes. Investir em iniciativas como essa é contribuir para um futuro mais justo e cheio de oportunidades, e nós acreditamos no poder do esporte como um agente de transformação social”, destacou Alessandro Santos, responsável pela área de Responsabilidade Social da Águas de Ariquemes.

Projeto Pequeno Samurai
O Projeto Pequeno Samurai oferece aulas de jiu-jitsu para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, ajudando no desenvolvimento pessoal, no aprendizado e na construção de valores importantes para a vida.
A iniciativa conta com o apoio da Águas de Ariquemes, que disponibiliza o espaço e fornece os tatames, quimonos e faixas usados nas aulas. Mais do que ensinar o esporte, o projeto trabalha valores como respeito, disciplina, união e perseverança, ajudando a transformar a realidade dos participantes.
A Águas de Ariquemes integra o grupo Aegea, líder em saneamento privado no país. Em Rondônia, a Aegea atua por meio das concessionárias Águas de Ariquemes, Águas de Buritis, Águas de Jaru, Águas de Pimenta Bueno e Águas de Rolim de Moura.