SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A instalação ocorreu na Feira do Produtor Rural.

A Águas Ariquemes iniciou nesta quarta-feira (10) a instalação de mais pias públicas para a higienização das mãos. O projeto foi desenvolvido pela concessionária, em parceria com a Prefeitura de Ariquemes com o objetivo de ampliar as ações de prevenção ao coronavírus.

A área em torno da Caixa Econômica Federal foi o primeiro local a receber uma pia pública, agora a Feira do Produtor Rural também conta com este benefício. Estão previstas as instalações de mais seis pias públicas em locais de grande circulação de pessoas, como praças, hospitais e centro comerciário.

A iniciativa oferece condições para que as pessoas possam fazer a higienização das mãos e reduzir os riscos de contaminação. As pias possuem uma estrutura de concreto e dispenser de sabão líquido, além de placa orientativa para lavar corretamente as mãos”.

Vale lembra que lavar as mãos é um ato reconhecido pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como um dos principais instrumentos contra epidemias. Dados mostram que o hábito pode reduzir em até 40% a contaminação por vírus e bactérias que causam doenças como gripes, resfriados, conjuntivites e viroses.Para mais ações e projetos de prevenção ao avanço da covid-19 no município, acesse www.aguasdeariquemes.com.br.

 

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Carreiras Saiba mais
Carreiras

Estamos sempre em busca de profissionais que são comprometidos com o nossos valores e propósito.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea RO oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.