SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Na tarde desta segunda-feira (22), a Águas de Buritis reuniu com o Prefeito Municipal, Ronald Rodrigues, ‘Roni Irmãozinho’ (PDT) para discutirem sobre o cronograma de obras e investimentos previstos para o ano de 2021.

Durante a reunião, a concessionária apresentou os avanços do saneamento no município, com modernização dos sistemas, ampliações de redes de distribuição, obras e reformas na Estação de Tratamento de Água (ETA – Rio Candeias), e outros programas sociais que logo serão implementados. Estas ações buscam universalizar o abastecimento de água na cidade, promovendo saúde e dignidade.

“Buritis está crescendo à passos largos, novas empresas estão chegando no município, precisamos aproveitar este momento e estabelecer um novo marco no saneamento, contamos com a empresa para agilizar os serviços e obras”, destacou, Roni Irmãozinho, prefeito.

Eduardo Lana, diretor-presidente da Águas de Buritis, durante a reunião apresentou ainda o projeto Viveiro de Mudas – Tratado de Buritis. A proposta busca recuperar mais de 180 hectare de áreas que foram degradadas, fortalecendo as matas ciliares. Serão cultivados 50 mil mudas de diversas espécies e 100 mil mudas de café.

Para Eduardo Lana, a principal expectativa da empresa é de levar saneamento básico e qualidade de vida para os moradores.  “Somes embaixadores da saúde, estamos olhando para a população. Nossa meta é fortalecer o sistema e ampliar a cobertura do abastecimento de água, favorecendo o desenvolvimento econômico e bem estar para a cidade”.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Carreiras Saiba mais
Carreiras

Estamos sempre em busca de profissionais que são comprometidos com o nossos valores e propósito.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea RO oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.