SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Nesta semana, está sendo instalada a tubulação na ponte sobre o Rio Pimenta Bueno.

A Águas de Pimenta Bueno avança na cobertura de esgotamento sanitário no município, e nesta semana, as equipes trabalham na interligação da tubulação na ponte sobre o Rio Pimenta Bueno, na RO-010, sentido Rolim de Moura. Estão sendo instalados na ponte cerca de 110 metros de tubulação.

A interligação, é uma etapa fundamental da obra de esgotamento sanitário, e a tubulação que está sendo instalada na ponte, irá interligar às redes que estão sendo implantadas na cidade, à Estação Elevatória de Esgoto (EEE) e Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), que serão construídas no município.

Estão sendo instalados na ponte sobre o Rio Pimenta Bueno, cerca de 110 metros de tubulação.

Após a conclusão das obras, todo o esgoto coletado nos bairros que recebem a implantação das redes coletoras, será direcionado para EEE e ETE, onde passará por um processo rigoroso de tratamento, para retornar ao meio ambiente livre de impurezas, contribuindo para preservação dos igarapés, rios e desenvolvimento sustentável do município.

“Nossa meta é trazer qualidade de vida para Pimenta Bueno. Estamos expandindo a estrutura para que cada família tenha sua conexão com a rede coletora de esgoto. Assim, levar este serviço é levar saúde para a população”, destaca o Janderson Araújo, coordenador da Águas de Pimenta Bueno.

A Águas de Pimenta Bueno faz parte do grupo Aegea, líder no setor privado em saneamento. Em Rondônia, atua no estado, por meio das concessionárias Águas de Pimenta Bueno, Águas de Rolim de Moura, Águas de Ariquemes e Águas de Buritis.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea RO.

Carreiras Saiba mais
Carreiras

Estamos sempre em busca de profissionais que são comprometidos com o nossos valores e propósito.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea RO é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 4 cidades de Rondônia.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea RO e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.