SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

As ações fazem parte do conjunto de obras e melhorias programados para o ano de 2021.

Neste mês a Águas de Rolim de Moura tem realizado uma série de intervenções nos sistemas das captações dos igarapés Manicoré e D’Alincourt. A iniciativa busca reforçar a segurança operacional do abastecimento, aumentando a oferta de água, principalmente no período de estiagem.

As captações receberam melhorias nos conjuntos de bombas, na rede elétrica, painéis de comando e nos geradores, e ainda, foram instalados guarda-corpo e passarela na balsa do Igarapé Manicoré, ações que garante a integridade do colaborador ao executar serviços de manutenções emergenciais e preventivas.

Eleandro Souza, supervisor de serviços da concessionária, explica que, iniciativas como estas contribuem para melhoria e manutenção de todo o sistema de fornecimento de água para cidade. “Estamos trabalhando para proporcionar maior qualidade e garantia de abastecimento à população. Atentos 24 horas aos sistemas, olhando para captação, tratamento e distribuição”.

O supervisor destacou ainda que nos sistemas de distribuição foram instalando novos registros para setorização e equalização do abastecimento. Instalação e manutenções nas ventosas, atualmente existem 32 equipamentos, que tem a função de despressurizar a rede ao final de cada manutenção ou intermitência no sistema.

“A cada ano o período da seca é ainda maior, gerando um aumento no consumo de água de forma considerável, por isso estamos nos adiantando e preparando diversas melhorias nos sistemas. A proposta é passarmos de forma tranquila pela seca, garantindo a água com qualidade aos munícipes”, finalizou Souza.

A água distribuída pela concessionária em Rolim de Moura passa por tratamento e um rigoroso controle, realizado pela equipe do Laboratório de Monitoramento de Qualidade, garantindo que atenda a todos os parâmetros previstos na legislação que determina os padrões de potabilidade da água para consumo humano.

Todas as ações, obras e investimentos realizados pela Águas de Rolim de Moura visam a regularidade e responsabilidade na prestação dos serviços e acompanham o desenvolvimento do município, trazendo ainda mais eficiência ao sistema e segurança operacional.

ATENDIMENTO À POPULAÇÃO

Seguindo o decreto n° 25.981 do Governo do Estado de Rondônia, de 16 de abril de 2021 que atualizou a classificação de risco epidemiológico e fixou regras e diretrizes para adoção de medidas restritivas de prevenção à disseminação da Covid-19, a loja de atendimento da Águas de Rolim de Moura está fechada ao público, a fim de manter a segurança dos nossos clientes e colaboradores.

A concessionária reforçou os canais digitais e de teleatendimento para que todos os clientes sejam atendidos com segurança e praticidade. A concessionária fica à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 e no WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, somente para mensagens de segunda a sexta das 07h às22h. A empresa dispõe ainda do aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site www.aguasderolimdemoura.com.br.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Rolim de Moura no Facebook: https://www.facebook.com/aguasderolimdemoura/

 

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea RO e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.