Notícias

Ver notícia

A Águas de Rolim de Moura informa que realizará, nesta segunda-feira (26), a partir das 21h, a instalação de macromedidor na captação de água bruta do Igarapé Manicoré.

A instalação do equipamento garante maior controle da vazão de água que chega à Estação de Tratamento, trazendo mais segurança e eficiência ao abastecimento da população e contribuindo diretamente para a melhoria da qualidade da água tratada.

A previsão é que o serviço seja concluído em até 3 horas. Durante a manutenção, poderá ocorrer instabilidade no abastecimento de água no município.

Pedimos a colaboração de todos para que façam uso consciente da água tratada durante esse período, a fim de minimizar os impactos. O fornecimento será restabelecido gradativamente após a conclusão do serviço.

Para mais informações, entre em contato com nosso atendimento por telefone ou WhatsApp, pelo número 0800 690 0100.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea RO é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 4 cidades de Rondônia.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea RO e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Evolução dos Serviços Saiba mais
Evolução dos Serviços

A tecnologia empregada e os investimentos realizados fazem da Aegea RO um exemplo de gestão.