Notícias

Ver notícia

A Águas de Rolim de Moura informa que realizará, nessa quinta-feira (28), uma manutenção programada na Estação Pressurizadora de Água Tratada – EPAT, popularmente conhecido como Booster.

Uma Estação Pressurizadora de Água Tratada (EPAT), também conhecida como booster, é essencial para manter a pressão adequada na rede de distribuição, garantindo que a água já tratada chegue com eficiência e regularidade a todas as regiões da cidade, inclusive às áreas mais altas ou distantes do sistema principal. Dessa forma, assegura-se um abastecimento contínuo e de qualidade para toda a população.

A previsão é de que o serviço tenha início às 06h. Durante a manutenção, poderá ocorrer baixa pressão ou falta de água nos bairros Assis Barroso, Eldorado, Jardim Tropical e Centenário.

Estima-se que o serviço tenha duração de 3h. Pedimos a colaboração de todos para que façam uso consciente da água tratada durante esse período, a fim de minimizar os impactos. O fornecimento será restabelecido gradativamente após a conclusão do serviço.

Para mais informações, entre em contato com nosso atendimento por telefone ou WhatsApp pelo número 0800 690 0100.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea RO e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Carreiras Saiba mais
Carreiras

Estamos sempre em busca de profissionais que são comprometidos com o nossos valores e propósito.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea RO trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.