Notícias

Ver notícia

A Águas de Pimenta Bueno informa que realizará, na próxima segunda-feira (08), a partir das 21h, uma melhoria programada no sistema de distribuição, com a instalação de um registro em uma rede de grande porte, na Rua Floriano Peixoto.

A previsão é que o serviço seja concluído em até 2h30. Durante a manutenção, poderá ocorrer baixa pressão ou falta de água nos bairros Apediá, BNH 1, Seringal, Alvorada, Pioneiros, Jardim das Oliveiras, Loteamento Barão, Aeroporto, Bosque do Aeroporto, Parque das Palmeiras, Parque dos Ipês, Bela Vista, Via Parque, Caribea e Distrito de Itaporanga.

Pedimos a colaboração de todos para que façam uso consciente da água tratada durante esse período, a fim de minimizar os impactos. O fornecimento será restabelecido gradativamente após a conclusão do serviço.

Para mais informações, entre em contato com nosso atendimento por telefone ou WhatsApp pelo número 0800 690 0100.

Compartilhar:

Veja Também

Águas de Jaru Saiba mais
Águas de Jaru

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea RO e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea RO é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 4 cidades de Rondônia.