SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Garantindo a segurança operacional do abastecimento do município, a Águas de Rolim de Moura realiza uma manutenção programada para executar melhorias nos sistemas de captação do Igarapé Manicoré na manhã desta quinta-feira (04.03).

A ação faz parte do plano de investimentos da concessionária programados para o primeiro semestre, que contempla melhorias e modernização dos sistemas das captações. Esta será a terceira melhoria que a captação do Igarapé Manicoré recebe, já foram realizadas instalações de novas bombas, automatização dos quadros de comando, manutenções nos geradores e agora instalação de bombas reservas e padronização de biossegurança no entorno da balsa.

Por conta da manutenção, o abastecimento poderá ser comprometido nas regiões altas da cidade, com baixas pressões. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado gradativamente após às 11h.

A empresa disponibiliza caminhão-pipa, moradores que precisarem do atendimento podem solicitar no 0800 647 6060.

A concessionária pede a compreensão da população pelo transtorno e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada principalmente para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Rolim de Moura está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 de segunda a sexta das 07h às 22h ou pelo Águas App.

 

 

 

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea RO e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea RO trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.