Notícias

Ver notícia

A Águas de Rolim de Moura informa que realiza, nesta terça-feira (02), uma manutenção emergencial em uma tubulação de médio porte, na Rua C com Avenida Cecília Meireles, devido a um rompimento de rede.

A previsão é que o serviço seja concluído em até 2 horas. Durante a manutenção, poderá ocorrer baixa pressão ou falta de água nos bairros Cidade Alta, Jatobá, Jardim dos Lagos e Jequitibá, uma vez que a rede afetada abastece a região.

Pedimos a colaboração de todos para que façam uso consciente da água tratada durante esse período, a fim de minimizar os impactos. O fornecimento será restabelecido gradativamente após a conclusão do serviço.

Para mais informações, entre em contato com nosso atendimento por telefone ou WhatsApp pelo número 0800 690 0100.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea RO trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea RO oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Evolução dos Serviços Saiba mais
Evolução dos Serviços

A tecnologia empregada e os investimentos realizados fazem da Aegea RO um exemplo de gestão.