Notícias

Ver notícia

A Águas de Pimenta Bueno informa que realiza, nesta sexta-feira (14), uma manutenção emergencial na Estação de Tratamento de Água (ETA).

A previsão é que o serviço seja concluído em até 6 horas. Durante a manutenção, poderá ocorrer baixa pressão ou falta de água nos bairros BNH2, CTG, Apediá, Vila Nova, Nova Pimenta, Vila do Sossego, Ananias, Encontro das Águas, Industrial, Loteamento Alto do Sucesso, Loteamento Bavaresco e Parque dos Cupuaçu.

O fornecimento de água será restabelecido gradativamente após a conclusão do serviço. Pedimos a colaboração de todos para que façam o uso consciente da água tratada durante esse período, a fim de minimizar os impactos.

Para mais informações, entre em contato com nosso atendimento por telefone ou WhatsApp pelo número 0800 690 0100.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea RO e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea RO oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.