Notícias

Ver notícia

A Águas de Jaru informa que, realiza nesta sexta-feira (24), uma manutenção emergencial na Estação Elevatória de Água Tratada, um dos equipamentos responsáveis por regular as pressões no sistema de distribuição de água.

Desde os primeiros sinais da ocorrência, nossas equipes foram mobilizadas para atuar com agilidade e minimizar os impactos no abastecimento. Nosso compromisso é executar a manutenção com segurança e eficiência para restabelecer o fornecimento de água o mais rápido possível.

🕒 Previsão de conclusão: até 4 horas

📍 Locais que podem apresentar instabilidade: Setores 03, 04 e 07.

Pedimos a colaboração de todos para o uso consciente da água durante o período. O abastecimento será restabelecido gradativamente após a conclusão do serviço.

🚚 A Águas de Jaru disponibiliza caminhão-pipa para atendimentos prioritários.

📞 Mais informações: 0800 690 0100 (telefone ou WhatsApp).

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea RO e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea RO é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 4 cidades de Rondônia.