Notícias

Ver notícia

A Águas de Jaru informa que realiza, nesta sexta-feira (19), uma manutenção emergencial em uma tubulação de grande porte na Linha 625, Savana Park, devido a um rompimento de rede ocasionado por terceiros.

A previsão é que o serviço seja concluído em até 3 horas. Durante a manutenção, poderá ocorrer baixa pressão ou falta de água nos setores 05 e 07, e nos bairros Savana Park, Industrial, Jardim dos Estados, Jardim Novo Estados e Jardim Eldorado.

Pedimos a colaboração de todos para que façam o uso consciente da água tratada durante esse período, a fim de minimizar os impactos. O fornecimento de água será restabelecido gradativamente após a conclusão do serviço.

Para mais informações, entre em contato com nosso atendimento por telefone ou WhatsApp pelo número 0800 690 0100.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea RO é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 4 cidades de Rondônia.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea RO.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.