SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Buritis informa que, devido uma manutenção emergencial, vazamento de grande intensidade na adutora, localizada na RO 460, ocasionado por terceiros, o fornecimento de água será prejudicado nesta terça-feira (23.11) no município.

Técnicos da empresa já trabalham na manutenção. A previsão é de que a retomada do abastecimento ocorra de forma gradativa após a finalização do serviço.

A concessionária pede a compreensão da população pelo transtorno e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada principalmente para atividades essenciais.

Caso ainda haja a necessidade, a empresa disponibiliza caminhão- pipa, moradores que precisarem do serviço pode solicitar pelo atendimento exclusivo no número (69) 9927-5317 e ainda 24h via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 (mensagem de texto) ou 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular).

A Águas de Buritis reforça que segue comprometida em trabalhar na regularização do abastecimento no menor tempo possível, oferecendo serviços com excelência, compromisso e profissionalismo, buscando reduzir os impactos de ações emergenciais.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea RO.

Carreiras Saiba mais
Carreiras

Estamos sempre em busca de profissionais que são comprometidos com o nossos valores e propósito.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea RO oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.