Notícias

Ver notícia

A Águas de Buritis informa que realiza, nesta quinta-feira (13), uma manutenção emergencial em uma tubulação de médio porte na Rua Luiza Folador, no Setor 07, devido a um rompimento de rede ocasionado por obras de terceiros.

A previsão é que o serviço seja concluído em até 2h. Durante a manutenção, poderá ocorrer baixa pressão ou falta de água no Setor 07.

Pedimos a colaboração de todos para que utilizem a água de forma consciente, minimizando os impactos. O fornecimento será restabelecido gradativamente após a normalização da energia elétrica.

Para mais informações, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone ou WhatsApp: 0800 690 0100.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea RO oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea RO.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea RO trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.