Notícias

Ver notícia

A Águas de Buritis informa que realiza, nesta quarta-feira (08), uma manutenção emergencial em uma tubulação de grande porte, devido um vazamento ocasionado por obras de terceiros no Loteamento AlfaVille, no Setor 11.

A previsão é que o serviço seja concluído em até 2h. Durante a manutenção, poderá ocorrer baixa pressão ou falta de água no Setor 11.

Pedimos a colaboração de todos para que façam uso consciente da água tratada durante esse período, a fim de minimizar os impactos. O fornecimento será restabelecido gradativamente após a conclusão do serviço.

Para mais informações, entre em contato com nosso atendimento por telefone ou WhatsApp pelo número 0800 690 0100.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea RO e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.