Notícias

Ver notícia

A Águas de Ariquemes informa que realiza, nesta terça-feira (14), uma manutenção emergencial em uma rede de grande porte na Rua El Salvador, no Setor 10.

A previsão é que o serviço seja concluído em até 3 horas. Durante a manutenção, poderá ocorrer baixa pressão ou falta de água no Setor 10.

Pedimos a colaboração de todos para que façam uso consciente da água tratada durante esse período, a fim de minimizar os impactos. O fornecimento será restabelecido gradativamente após a conclusão do serviço.

Para mais informações, entre em contato com nosso atendimento por telefone ou WhatsApp pelo número 0800 690 0100.

Compartilhar:

Veja Também

Águas de Jaru Saiba mais
Águas de Jaru

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Carreiras Saiba mais
Carreiras

Estamos sempre em busca de profissionais que são comprometidos com o nossos valores e propósito.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea RO é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 4 cidades de Rondônia.