SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A iniciativa da concessionária tem o objetivo de facilitar e agilizar o atendimento dos clientes

Para oferecer maior praticidade e comodidade, a Águas de Rolim de Moura disponibiliza totem de autoatendimento. A iniciativa da concessionária tem o objetivo de facilitar e agilizar o atendimento dos clientes.

No equipamento, é possível emitir a segunda via de fatura gratuitamente, e realizar o pagamento com cartão de crédito e débito, PIX através do QR Code. Além disso, é possível realizar o parcelamento de débitos através do cartão de crédito e em até 12x sem juros. O totem é um equipamento que oferece atendimento fácil e rápido, o usuário precisa ter em mãos o número do CPF e/ou número de matrícula do titular da fatura da conta de água.

“Facilitou muito o totem com autoatendimento, quando eu preciso tirar segunda via não preciso enfrentar fila ou ter que chamar a atendente, e consigo resolver de forma rápida e prática”, comentou Dayane Bartels Faria, moradora do Bairro Cidade Alta.

O totem de autoatendimento fica disponível, de segunda a sexta-feira das 8h às 13h na loja de atendimento da Águas de Rolim de Moura, localizada na Avenida 25 de Agosto, 6156, Centro.

A concessionária também disponibiliza atendimento 24 horas, por meio do telefone 0800 690 0100 via WhatsApp e ligações. Outra alternativa é o aplicativo Águas APP, que pode ser baixado gratuitamente tanto em Android como IOS, onde é possível tirar segunda via da fatura, outros serviços online podem ser solicitados pelo site da empresa: www.aegearo.com.br .

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea RO trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea RO.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea RO oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.