SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Buscando promover a cultura centrada no cliente, proporcionando experiências positivas aos usuários dos serviços de água e esgoto, no último sábado (26), colaboradores que fazem parte das concessionárias nas cidades Ariquemes, Buritis, Pimenta Bueno e Rolim de Moura participaram de capacitação técnica com foco em Excelência no Atendimento, promovida pela Academia Aegea, plataforma de educação corporativa em parceria com o consultor  Adriano Freitas, com mais de 20 anos de experiência em Recursos Humanos, especialista em Psicologia Clínica e Treinamento e Desenvolvimento Organizacional.

A capacitação abre o cronograma de treinamentos da empresa deste ano, que tem como objetivo aperfeiçoar o relacionamento com os clientes.  Vanessa Andrade, responsável pelo departamento de recursos humanos, explica que um atendimento de qualidade com ética pautada no respeito faz parte dos princípios das concessionárias administradas pelo grupo Aegea Saneamento, e as unidades em Rondônia, buscam reforçar ainda mais esta cultura em seus colaboradores.

“O curso foi construído com base no nosso compromisso em atender bem os nossos clientes, solucionando as questões de modo rápido e prático”, Andrade explica ainda que, “o objetivo é fortalecer e aprimorar as habilidades de relacionamento, colaboração, empatia e autoconhecimento”, finalizou.

Participaram da capacitação agentes de saneamento, atendentes comerciais, líderes e responsabilidade social, entre outros. A agenda de atividades propostas estende-se a intercâmbio de profissionais com outras unidades, promovendo a troca de experiências e aprimorando modelos de trabalho com profissionais que fazem parte do mesmo grupo, e ainda treinamentos online e presenciais.

“Sempre é bom aprender mais. Estamos ressignificamos as formas de atender o cliente, nossas ações e respostas influenciam na qualidade do atendimento, e principalmente na percepção de nossos usuários”, comenta a atendente da Águas de Buritis, Letícia Gomes.

“Atender bem faz parte da essência da empresa, trabalhamos frequentemente para um atendimento encantador. Este treinamento abrange diversas áreas, sem dúvida os resultados serão promissores, estamos confiantes! Mais agilidade e eficiência”, ressalta Robson Cunha, diretor-executivo da Aegea Saneamento em Rondônia.

Portal do Conhecimento

A empresa disponibiliza aos colaboradores a plataforma Academia Aegea, sistema coorporativo que além das atividades, treinamentos presenciais como esta realizada no último sábado em Ariquemes, conta com mais de 150 cursos online disponíveis para os funcionários do grupo, dentre eles estão; Nossos Negócios; Excelência Operacional; Liderança e Desenvolvimento e como Aprender Além da Conta, que possibilita o entendimento em Excel para iniciantes e avançados, Inglês Básico, AutoCAD, Matemática Financeira, Gestão de Projetos, Técnicas de Apresentação, Oratória, Negociações e muitos outros.

Canais de Atendimento

Pensando na comodidade e praticidade dos clientes as concessionárias disponibilizam diversos canais digitais para auto atendimento.

A unificação do número para ligação e via mensagem reforça a busca pelo aperfeiçoamento dos serviços de atendimento. Com o 0800 690 0100 os clientes podem realizar a interação via aplicativo de mensagens (WhatsApp) e ainda chamada de voz (ligação).

A Agência Virtual, possibilita o acesso a diversos serviços basta www.aegearo.com.br, escolher a cidade e pronto.

O ÁGUAS APP, é um aplicativo gratuito da águas, com ele todos os serviços estão na palma da mão, basta baixar, versões disponíveis para IOS e Android.

Concessionárias

Atuando no estado deste de 2015 a Aegea Saneamento é responsável pelos serviços de água e esgoto em quatro municípios. Águas de Ariquemes, Águas de Buritis, Águas de Pimenta Bueno e Águas de Rolim de Moura.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea RO.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea RO oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.