SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Águas de Ariquemes tem intensificado as obras e melhorias para manter a regularidade no fornecimento de água tratada neste período de estiagem, momento em que as temperaturas seguem acima do normal para o período e o consumo tem aumentado de forma considerável. Dentre as ações realizadas estão obras de interligações nas principais redes de distribuição de água e instalação de equipamentos para pressurização, booster, iniciativas que buscam garantir segurança operacional no abastecimento.

Duas principais adutoras responsáveis por abastecer os bairros das regiões leste e sul da cidade foram interligadas, a proposta buscou equalizar a distribuição de água entre os bairros para manter as pressões, principalmente nos dias de maior consumo, a obra aconteceu entre as Avenidas Tancredo Neves e Jamari. O sistema de rede que abastece o setor 9 também recebeu interligações, melhorando o abastecimento, de ponta a ponta. Quem passou pela Avenida Juscelino Kubitschek, próximo ao Estádio percebeu as obras de interligação de rede e instalação do booster, equipamento responsável por fortalecer o abastecimento do setor institucional. Já está programado obras para melhorar ainda mais a distribuição de água no bairro Jardim das Pedras e outras regiões do município.

“Estamos atentos 24 horas. Para a concessionária, os trabalhos não acabam quando o dia encerra, é neste momento que nossas equipes saem mapeando as redes, buscando vazamentos, aferindo as pressões nos bairros e pontos que podem ser melhorados.  Diariamente buscamos manter a qualidade dos serviços oferecidos”, contou o supervisor operacional da unidade, Sanches Vieira.

“Diante deste novo normal, onde o consumo de água está grande, o calor e a poeira, nosso compromisso com a população ariquemense triplica. Sabemos da confiança e expectativa que os moradores têm na concessionária e estamos trabalhando de modo incansável para que a população tenha mais água tratada nas torneiras” ressaltou o coordenador de serviços da concessionária, Aldo Junior.

Além das constantes melhorias, a Águas de Ariquemes realiza ações de orientações para que a população tenha consciência e faça o consumo de água de forma consciente, sem desperdiçar o recurso, principalmente neste período de estiagem alinhado a pandemia do novo coronavírus, onde mais pessoas estão dentro de casa.

CANAIS DE ATENDIMENTO – A Águas de Ariquemes segue atuando e sempre à disposição da comunidade 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular). A empresa disponibiliza também o WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, e ainda o atendimento via aplicativo Águas App, disponível para Android e Ios.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Ariquemes no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdeariquemes

Para mais informações sobre os trabalhos, projetos e ações desenvolvidas pela concessionária, acesse www.aegearo.com.br

 

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea RO.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea RO oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.