SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Ariquemes informa que o abastecimento no município está prejudicado neste sábado (28), sistema de captação do Rio Jamari passou por manutenções emergenciais, devido a movimentação das comportas da usina hidrelétrica, foram realizadas novas calibrações nos sistemas para controlar a oscilação da vazão e limpeza do material arrastado pelo rio.

Por conta das altas temperaturas, o consumo de água aumenta, o que impacta no restabelecimento do abastecimento, que tem tempo de resposta mais lento. Por isso, alguns bairros podem apresentar baixa pressão em horários de pico, quando registra-se maior consumo de água. A concessionária tem atuado 24 horas mapeando o fornecimento de água em todas as regiões da cidade.

A Águas de Ariquemes pede desculpas à população e reforça a importância do consumo consciente da água e seu uso para as atividades essenciais, sem desperdícios. A concessionária se coloca à disposição para atendimento emergencial com carro-pipa, que pode ser solicitado via 0800 647 6060 e WhatsApp (66) 99724-2963.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea RO.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea RO é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 4 cidades de Rondônia.

Carreiras Saiba mais
Carreiras

Estamos sempre em busca de profissionais que são comprometidos com o nossos valores e propósito.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea RO trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.