Notícias

Ver notícia

A Águas de Pimenta Bueno informa que, devido a um vazamento em uma rede DN110, ocasionado por terceiros, realiza uma manutenção emergencial nesta segunda-feira (15), na Avenida W2.

Os bairros, Vila do Sossego, Nova Pimenta, Encontro das Águas, Vila Nova e Industrial, podem ter o abastecimento impactado durante a manutenção.

Após o término do reparo, o abastecimento retornará de forma gradativa. Estima-se que o trabalho tenha 2 horas de duração.

A concessionária pede desculpas à população pelos transtornos e reforça a importância do consumo consciente da água e uso em atividades essenciais, sem desperdícios, durante o período da manutenção.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea RO oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea RO é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 4 cidades de Rondônia.

Águas de Jaru Saiba mais
Águas de Jaru

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea RO.