Notícias

Ver notícia

A Águas de Pimenta Bueno informa que, devido um vazamento em uma rede DN110, realiza uma manutenção emergencial nesta terça-feira (09), na Avenida Marechal Rondon com a Avenida Tapajós.

Os bairros Bela Vista, Parque das Palmeiras, Parque dos Ypê, Caribeia, Via Parque e o Distrito Itaporanga, podem ter o abastecimento impactado durante a manutenção.

Após o término do reparo, o abastecimento retornará de forma gradativa. Estima-se que o trabalho tenha 2 horas e 30 minutos de duração.

A Águas de Pimenta Bueno disponibiliza carro-pipa, que está à disposição através dos canais de atendimento disponíveis 24h. Call Center 0800 690 0100 via WhatsApp e ligações.

Compartilhar:

Veja Também

Evolução dos Serviços Saiba mais
Evolução dos Serviços

A tecnologia empregada e os investimentos realizados fazem da Aegea RO um exemplo de gestão.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea RO é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 4 cidades de Rondônia.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.