Notícias

Ver notícia

A Águas de Rolim de Moura informa que, devido as manutenções emergenciais nos pontos das captações: Igarapé Manicoré, substituição da bomba, e Igarapé D’Alincurt,  furto de cabos de energia, o fornecimento de água está prejudicado nesta quarta-feira (14.04) no município.

A concessionária montou uma força tarefa que tem atuado desde a madrugada, trabalhando com várias frentes de serviços em ambas captações, assegurando que o abastecimento de água retorne o mais rápido possível, de forma gradativa após a conclusão das manutenções.

A empresa disponibiliza caminhão pipa, moradores que precisarem do atendimento podem solicitar via WhatsApp (66) 99724-2963 (mensagem de texto) e no Call Center 0800 647 6060 24h.

A concessionária pede a compreensão da população pelo transtorno e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada principalmente para atividades essenciais.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea RO e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea RO é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 4 cidades de Rondônia.