SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Ariquemes informa a população que na tarde desta segunda-feira (27.09), uma rede de abastecimento, adutora de grande diâmetro, foi danificada devido obras de drenagem realizadas por terceiros.

As manutenções já foram iniciadas, mas esta ocorrência prejudicará o fornecimento de água dos bairros Parque das Gemas, Coqueiral, São Luiz, Bela Vista, Primavera, Alvorada, Bom Jesus, Eldorado, Apoio Social, Nova União I, condômino São Paulo e setores Institucional, 6, 8 e 11. Após os reparos, a previsão é que o abastecimento seja retomado, gradativamente, a partir das 21h.

A concessionária pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais. Com uso consciente, evitando desperdícios. A concessionária fica à disposição por meio dos canais de atendimento disponíveis 24h, via WhatsApp 66 9724-2963 (mensagem de texto) e Call Center 0800 647 6060 (ligações de fixos e celulares).

A Águas de Ariquemes reforça que segue comprometida em trabalhar na regularização do abastecimento no menor tempo possível, oferecendo serviços com excelência, compromisso e profissionalismo. Buscando reduzir os impactos de ações emergenciais, bem como a realização de descargas nas principais redes de abastecimento, assim, assegurando a qualidade da água fornecida à população.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea RO.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea RO trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea RO é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 4 cidades de Rondônia.