Notícias

Ver notícia

A Águas de Rolim de Moura informa que realiza, nesta sexta-feira (19), uma manutenção emergencial em uma tubulação de médio porte, no cruzamento da Avenida Belém com Rua Rondônia, devido a um rompimento de rede.

A previsão é que o serviço seja concluído em até 1 hora. Durante a manutenção, poderá ocorrer baixa pressão ou falta de água no Bairro Centenário, uma vez que a rede afetada abastece a região.

Pedimos a colaboração de todos para que façam uso consciente da água tratada durante esse período, a fim de minimizar os impactos. O fornecimento será restabelecido gradativamente após a conclusão do serviço.

A Águas de Rolim de Moura disponibiliza um caminhão-pipa, que está à disposição através dos canais de atendimento disponíveis 24h: 0800 690 0100, via WhatsApp e ligações.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea RO trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Evolução dos Serviços Saiba mais
Evolução dos Serviços

A tecnologia empregada e os investimentos realizados fazem da Aegea RO um exemplo de gestão.