Notícias

Ver notícia

A Águas de Pimenta Bueno informa que está realizando uma manutenção emergencial em uma tubulação de médio porte na Rua Carnaúbas, no Bairro Bela Vista, nesta segunda-feira (07), devido a um rompimento de rede ocasionado por obras de drenagem na região.

A previsão é que o serviço seja concluído em até 2 horas. Durante a manutenção, poderá ocorrer baixa pressão ou falta de água na Rua Carnaubas, Rua das Mangueiras, Rua Paranavaí, uma vez que a tubulação afetada abastece a região.

Pedimos a colaboração de todos para que o uso de consciente de água tratada durante esse período, a fim de minimizar os impactos. O fornecimento de água será restabelecido gradativamente após a conclusão do serviço.

Para mais informações, entre em contato com nosso atendimento por telefone ou WhatsApp pelo número 0800 690 0100.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Águas de Jaru Saiba mais
Águas de Jaru