Notícias
A Águas de Pimenta Bueno informa que está realizando uma manutenção emergencial em uma tubulação de grande porte, na Avenida Carlos Dorneje, no Bairro Vila Nova, nesta terça-feira (01), devido a um rompimento de rede ocasionado por terceiros, que realizam obras de drenagem na região.
A previsão é que o serviço seja concluído em até 2 horas. Durante a manutenção, poderá ocorrer baixa pressão ou falta de água nos bairros BNH 2, CTG, Triângulo Verde, Industrial, Vila Nova, Nova Pimenta, Vila Sossego, Ananias, Parque dos Cupuaçu, e Encontro das Águas, uma vez que a tubulação afetada abastece a região.
Pedimos a colaboração de todos para que o uso de água seja racionalizado durante esse período, a fim de minimizar os impactos. O fornecimento de água será restabelecido gradativamente após a conclusão do serviço.
Para mais informações, entre em contato com nosso atendimento por telefone ou WhatsApp pelo número 0800 690 0100.