Notícias

Ver notícia

A Águas de Jaru informa que realiza, nesta terça-feira (19), uma manutenção emergencial em uma tubulação de médio porte na Rua Aldabeto Santos Dumont, no Jardim Dos Estados, devido a um rompimento de rede ocasionado por terceiros que executam obras de drenagem na região.

A previsão é que o serviço seja concluído em até 2 horas. Durante a manutenção, poderá ocorrer baixa pressão ou falta de água nos setores 05 e 07, e Savana Park, Jardim dos Estados, Jardim Novo Estado, Jardim Eldorado, uma vez que a tubulação afetada abastece a região.

Pedimos a colaboração de todos para que façam o uso consciente da água tratada durante esse período, a fim de minimizar os impactos. O fornecimento de água será restabelecido gradativamente após a conclusão do serviço.

Para mais informações, entre em contato com nosso atendimento por telefone ou WhatsApp pelo número 0800 690 0100.

Compartilhar:

Veja Também

Águas de Jaru Saiba mais
Águas de Jaru

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea RO e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Carreiras Saiba mais
Carreiras

Estamos sempre em busca de profissionais que são comprometidos com o nossos valores e propósito.