Notícias

Ver notícia

A Águas de Jaru informa que realiza nesta segunda-feira (04), uma manutenção emergencial em uma tubulação de médio porte na Rua Manoel Ribeiro Mendes, no Setor 04, devido a um rompimento de rede ocasionado por obras de terceiros na região.

A previsão é que o serviço seja concluído em até 1 hora. Durante a manutenção, poderá ocorrer baixa pressão ou falta de água nos setores 03, 04, e 07, uma vez que a tubulação afetada abastece a região.

Pedimos a colaboração de todos para que faça o uso consciente de água tratada durante esse período, a fim de minimizar os impactos. O fornecimento de água será restabelecido gradativamente após a conclusão do serviço.

Para mais informações, entre em contato com nosso atendimento por telefone ou WhatsApp pelo número 0800 690 0100.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea RO oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea RO e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea RO.

Águas de Jaru Saiba mais
Águas de Jaru